Posse Diretoria - Gestão 2020

quarta, 29 de janeiro de 2020

Aconteceu no dia 22 de janeiro de 2020 a posse da nova diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Guaira ( ACIAG), o Presidente da ACIAG Sr. Edson Gomes Pepi, realizou abertura do evento  juntamente com o Exmo. Sr. Prefeito Heraldo Trento, o Vice- Presidente, Adriano Cezar Richter, Presidente do COJEM Andre Zampiere , a Presidente da Conselho da Mulher Empresária de Guaíra COMEG Denise Caldas Bufara , representada na ocasião pela sua vice presidente Cristiane Giangarelli,  a vereadora Lumy Suga,  representou o presidente da Câmara de Vereadores Sr. João Batista Ilhéus.
Participaram da Cerimônia as autoridades o prefeito Sr. Heraldo Trento, o Chefe de Gabinete Sr. Gileade Osti, o Capitão de Corveta da Marinha de Guaíra, Sr. Adriano Alves da Costa, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico Juliana Rigolon, Vereador Gilmar Soares da Fonseca, Pastor José Teodoro Delfino, Coordenador do Ibadep Sr. Almir Pereira, Gerente comercial do Sempre Vida Neto Mendes, Gestora de Empreendedorismo  do SEBRAE Mariana Carvalho, Presidente da Associação Comercial de Mundo Novo,  Ivan Klaus, Vereadora Marlene Dalla Costa, estiveram presentes os ex Presidentes da Aciag os Srs. Heraldo Trento (prefeito municipal); Sebastião Cláudio Santana; Marciel Barbosa Lobato e Walter Fabiano.
Gerente da Agência Sicoob Meridional Walter Fabiano dos Santos; Gerente da Unidade Copagril Sr. Mauro Vanin, Gerente do Sicredi Altieres Martinazzo, além de diversos empresários e associados.
Na ocasião o presidente Sr. Edson Gomes Pepi  e o Vice Presidente Adriano Cezar Richter assinaram o Termo de Posse, para Gestão 2020.
Os veículos de comunicação, Rádio Costa Oeste FM  Barbosa Jr., Jornal Ilha Grande Suemy Foletto, Assessora de imprensa da Câmara de Vereadores Adriane Shirmann, Diretor Administrativo da Câmara de Vereadores Adalton Jr.,  TV Tarobá Sandro.
Este é o segundo ano da Gestão do Sr. Edson Gomes Pepi.