ACIAG ENTREGA PREMIAÇÃO FINAL DA CAMPANHA NATAL DOURADO

quarta, 22 de janeiro de 2020

Acononteceu na manhã de do dia 16 de janeiro de 2020, na ACIAG - Associação Comercial e Empresarial de Guaíra, a entrega das duas motos sorteadas na Campanha Natal Dourado da ACIAG.

No dia 21/12/2019 tivemos o sorteio da primeira moto que foi realizado pela Loteria Federal Concurso 05451 no qual resultou o ganhador Clovis Nunes, morador de Guaíra, que realizou suas compras de fim de ano na Loja Regina Modas.
E no dia 28/12/2020 aconteceu o sorteio da segunda moto, também realizado pela loteria Federal Concurso 05453, que resultou o segundo ganhador, Marcelo Uliana, residente em Guaíra, que abasteceu no Posto 7 Quedas  da Rede Gmaxx.

O Presidente da Associação Comercial Empresarial de Guaira, Sr. Edson Gomes Pepi, realizou a entrega das motos, juntamente com Theoborio Grando sócio administrativo da Rede Gmaxx e Regina Ranno proprietária da Loja Regina Modas, além dos patrocinadores da Campanha Natal Dourado Walter Fabiano gerente do SICOOB e Altieres Martinazzo gerente do SICREDI, representado por Vinicius Letrari.

Ao finali, o Presidente da Aciag, encerrou agradecendo a todos os parceiros e aos participantes da Campanha Natal Dourado, bem como aos patrocinadores da Campanha, "Agradecemos a todos os participantes da campanha por ter acreditado mais uma vez na campanha da Aciag, sendo a campanha uma forma de retribuir a todo o esforço que empresario dispensa para o desenvolvimento do município".

Confira no site http://promoaciag.com.br/ a relação dos ganhadores dos premios sorteados na campanha Natal Dourado.