ACIAG RECEBE OURO EM CERTIFICAÇÃO DE GESTÃO

sexta, 13 de dezembro de 2019

O presidente da Associação Comercial de Guaíra Sr. Edson Gomes Pepi, esteve em Curitiba no último dia 11, no evento de certificação da Associações Comerciais do Paraná promovido pela Faciap, que é a Federação das Associações Comerciais do Paraná, onde a Aciag conquistou a premiação máxima do programa, o selo “ouro”.

A Certificação em Gestão da Faciap foi criada com a finalidade de profissionalizar as forças que integram o movimento associativista no Paraná, bem como gerar meios de garantir a sustentabilidade das coordenadorias e das associações comerciais.

O programa é desenvolvido em parceria pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná e Sebrae, que disponibilizam método, ferramentas e consultores para a aplicação do sistema.

Destaque especial ficou para a região oeste do Paraná, com 17 associações participando do programa de certificação, representadas pela Caciopar que é a Coordenadoria da Associações Comerciais do Oeste do Paraná, detentora do selo ouro pelo terceiro ano consecutivo, na região mais 12 associações contaram com  o selo Ouro, 4 Prata e 1 Bronze, ou seja 72% do total têm a classificação máxima.

As Aces da região certificadas são: Entre Rios do Oeste, Itaipulândia, Mercedes, Missal, Pato Bragado, Terra Roxa, Cafelândia, Guaíra, Tupãssi, Vera Cruz do Oeste, Corbélia, Matelândia, São Miguel do Iguaçu, Nova Aurora, Palotina, Quedas do Iguaçu e Santa Tereza do Oeste.

O anúncio oficial da terceira edição ocorreu em solenidade no Sebrae, em Curitiba.