Notícia

Cantata de Natal e a Chegada do Papai Noel e seus Elfos Malucos marca o início do Natal de Guaíra

quinta, 12 de dezembro de 2019

A primeira noite do Natal em Guaíra emociona com Cantata e diverte guairenses com a Chegada do Papai Noel e seus Elfos Malucos

 

As famílias guairenses e visitantes tiveram a honra de assistir a grande Cantata de Natal e a Chegada do Papai Noel e seus Elfos Malucos promovida pela ACIAG com apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego.

 

Na noite de segunda-feira (09), nem mesmo a chuva pode diminuir a beleza e o tamanho da emoção vividos por quem lá esteve presenciando a primeira noite de atividades alusivas ao natal em Guaíra.

 

O conjunto de vozes dos alunos da Cantata de Natal, realizada pela Escola Adventista, impressionou e emocionou muito os olhares que se atentavam as janelas do Hotel Gaúcha, que disponibilizou o espaço para a realização da linda apresentação em que as crianças, em cada janela e em torno do Hotel, entoavam músicas com o temas natalinos, levando uma mensagem de amor e lembrando que é tempo de luz, trazendo um sentimento de esperança e prosperidade nos corações do público com o real significado do Natal.

 

Os alunos ainda presentaram com uma rosa branca a quem esteve presente no evento.

 

A chegada do Papai Noel e seus Elfos Malucos foi enérgica, com muita alegria, os Elfos Malucos distribuíram doces e arrancaram sorrisos das crianças promovendo muita diversão. A noite foi finalizada com a sessão de fotos com o Papai Noel, momento marcante em que tanto as crianças esperam.

 

O Natal de Guaíra oficialmente começou a ser comemorado de uma forma encantadora e inesquecível que fez o público pedir bis. Segundo a Secretária de Turismo, Esporte e Cultura, Camila Terron, "A proposta era trazer o encantamento do Natal onde as famílias pudessem vir nas ruas e vivenciar toda a magia desta época do ano, a proposta foi atingida com sucesso", finaliza. 

 

O Diretor da Associação Comercial de Guaíra, Edson Pepi, ressaltou que a proposta também trará um natal promissor para todos os comerciantes, uma vez que, as atividades natalinas são realizadas simultaneamente aos horários de atendimento especiais, o que faz com que o movimento aumente, aquecendo o comércio local.

 

A programação repleta de atrações continua, confira o cronograma, e não deixe de prestigiar o evento e viver momentos de qualidade com suas famílias.

Fonte: Prefeitura Municipal