5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do POD

sábado, 09 de novembro de 2019

Desenvolvimento territorial e a inovação no Oeste do Paraná foi o tema do 5º Congresso Caciopar e 6º Fórum do POD (Programa Oeste em Desenvolvimento), que foi realizado nesta sexta-feira, 8, na Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu. Cerca de 250 empreendedores e autoridades de setores organizadoso estavam presentes no maior evento empresarial do Oeste do Paraná.

A Aciag Associação Comercial e Empresarial de Guaíra, esteve presente no evento, representada pelo seu presidente Edson Gomes Pepi,  diretor de indústria Adriano Cézar Richter, diretor de desenvolvimento Sebastião Claúdio Santana e o secretáro executivo Nilso Oliveira.

O auge do evento foi a  palestra sobre Itaipu – Olhando para o futuro pós-2023, com o presidente brasileiro da binacional o general Joaquim Silva e Luna, que emocionou todos os presentes.

“Esse evento é uma grande oportunidade que empresários e líderes de setores produtivos, de toda a região, tiveram para debater grandes temas, articular ações e alinhar projetos para o desenvolvimento do território”, segundo o presidente da Caciopar Alci Rotta Júnior.